Lançado no Brasil no dia 13 de abril de 2017, Produzido pela Original Filmes com direção de F. Gary Gray e música de Brian Tyler.
Enredo:
Dominic "Dom" Toretto e Letty Ortiz estão em sua lua de mel em Havana, quando Dom é desafiado a uma corrida de rua em um show de automóveis pelo piloto local Raldo. Dom corre para o carro de Raldo, com a intenção de dar a seu primo Fernando, enquanto apostando seu próprio carro. Depois de estreita vencer a corrida, Dom permite Raldo para manter seu carro, ganhando seu respeito, e em vez deixa seu primo com seu carro de espetáculo. No dia seguinte, Dom é abordado pela esquiva ciberterrorista, que o coagiu a trabalhar para ela.
*Apresentação dos personagens, temos algumas apresentações de personagens a moda antiga com corridas nas ruas que trouce uma nostalgia e outras com o desenrolar da trama que promete uma continuidade forte para o próximo filme, já que umas das personagens vem só tendo prejuízos atrás de prejuízos e se encontra com uma sede de vingança da equipe/família de Dominic.
Arte:
*Cenários, Tivemos senários no minimo curiosos e bonitos trazendo mais diversificação para a franquia.
*Figurino, Bons, realçando a personalidade de cada personagem e um destaque para o traje que colocaram no Toretto.
Fotografia: Sem, palavras a cena da prisão nos mostra como ficou impecável os ângulos a iluminação deixaram a filmagem com mais intensidade .
Som: Particularmente gostava mais das trilhas da velha guarda da franquia, mas tiveram algumas musicas que me instigaram como Mamacita, Seize The Block, Go Off e La Habana.
Montagem e Finalização: Uma montagem e finalização muito boa que, reforça o laço de família de Toretto a reforçando a tipica conduta de honra que faz o personagem formar alianças que ele pode contar e que acaba expandindo sua equipe.
Elenco: A introdução dos novos personagens deram um up para o filme como Magdalene shaw personagem que tem o conceito de família como Toretto, mas que não foi seguido pelo seus filhos motivo que faz a participação dos Shaws darem uma reviravolta na franquia, claro que o conflito/laço entre Ian Shaw e Hobbs fortificou essa reviravolta. Temos também Cipher (Charlize Theron) e o personagem Ninguémzinho (Scott Eastwood) que lembrou muito o personagem Brian O'Conner.
Com o final do filme fica em aberto varias possibilidades para o futuro da franquia como possíveis continuidades para ir alem dos filmes previstos.
Destaques: Dominic Toretto (Vin Diesel)
![]() | (Full) |
|